segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A cantora Joelma da banda Calypso anuncia carreira gospel


Durante um show em São João da Capitá, em Recife, ela revelou que seguirá carreira gospel em breve. O assunto ganhou destaque nas redes sociais com comentários dos admiradores da banda. No fim de março, a artista se envolveu em uma polêmica após declarar ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que era contra o casamento gay. Dias depois, ela se defendeu dizendo que é evangélica sim, mas tem muitos amigos gays e respeita a opção sexual de todas as pessoas.

É o fim da banda Calypso?


Uma polêmica é esclarecida sobre o fim da banda e o início da carreira gospel da cantora. Chimbinha, esposo de Joelma, que é guitarrista da Calypso, deixou claro que o grupo não vai acabar; e que a cantora continuará comandando a banda de tecnobrega. “Este gospel já está gravado, vamos colocar em um CD só todas essas músicas que já existem”, disse o guitarrista.

O guitarrista refere-se em seu depoimento, sobre uma seleção de músicas religiosas as quais foram feitas antes, em seus agradecimentos a Deus.
“Eu já me considero uma cantora gospel há oito anos, desde a primeira vez que eu gravei a primeira música religiosa na vida. Foi a maneira que encontrei de agradecer a Deus por tudo o que ele fez na minha vida. Hoje, tudo o que sou eu devo a ele”, disse a cantora Joelma.

Ao tocar no assunto sobre casamento homossexual!


 Joelma é assumidamente contra! A cantora afirmou que não tem preconceito com gays e que muitos dos seus fãs são homossexuais e entendem que a postura dela não é homofóbica. “Eles (os fãs) podem falar de mim, eles sabem da forma como eu os trato. Eles sabem o que eu converso com eles, e eles conversam comigo”, disse.


Video revela Joelma dando conselhos a fã, que abandonei a sua homossexualidade.



Fã defende a cantora!

A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco 
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário